Ficha Técnica da blogueira

É, gente, vou me apresentar para vocês agora! Primeiro com uma breve auto-biografia e em seguida uma Ficha Técnica meio completa com tópicos. Vamos lá!

Nasci em 07 de março de 1994 nossa, século passado, que velha, no Hospital e Maternidade São Luis, que fica na grande São Paulo, já ouviram falar? A princípio eu morava em um apartamento com meu pais no bairro do Jaguaré em sampa também, mas, em 1995 me mudei para Osasco e passei a morar na casa onde estou até hoje. Fui uma criança muito chata e birrenta, ainda sou um pouco, mas bem pouco! Tudo o que queria meus pais me davam, por isso, era um tanto quanto mimada também, e se não me davam tinham de aguentar um escândalo. Fui também um bebê muito chorão, só dormia quando meus pais me levavam para dar volta de carro. Vida de Paty, desde sempre minha mãe me levava todos os dias ao shopping, daí vem minha mania de ir à shopping. A prendi a andar com apenas 11 meses de vida.


Com três anos, em 1997 entrei na primeira escolinha, maternal na verdade. Funcionava um pouco para cima daqui de casa, tenho saudades de lá apesar de não lembrar de quase nada. A partir daí minha identidade foi revelada, eu era uma criança muito rebelde e briguenta, fazia muitas maldades com meus coleguinhas, mas eu juro que não era culpa minha, eles é que me tiravam a paciência. Fiquei lá por um ano, em 1998 entrei em outra escolinha, já fui para o jardim e em casa mesmo aprendi a ler e a escrever com minha mãe e meu pai, mesmo com a personalidade forte eu me dedicava e sabendo ler tinha o mérito de criança inteligente. Lá se foi mais um ano, e eu, todos os dias indo para a diretoria, que vida triste, coitada da minha mãe né, que sempre que ía me buscar me via lá, sentada no cantinho e tinha que ouvir sermão da diretora. Mais um ano, e no início de 1999, quando eu nem tinha completado ainda meus 5 anos meu pai me matriculou na Fundação Bradesco, onde estou até hoje. Ele trabalhava no Bradesco e sendo assim, eu podia estudar na Fundação. A partir da primeira sériem em 2001 me tornei uma princesinha, aluna exemplar na escola e sou até hoje em modéstia parte.


Pulando um tempinho, em 2002 nasceu minha irmã Luana, eu ainda iria fazer 8 anos de idade, hoje em dia, quem está com 8 anos é ela, como o tempo passa... Fui eu que a ensinei à andar, peguei um Prestígio, segurei e a coloquei de pé, me afastei um pouco e disse: Quer? Vem pegar! E ela veio!! Foi lindo. Enfim, em 2002 eu estava na segunda série do ensino fundamental, lembro da professora Renilda, ela fez grande diferença na minha vida, neste ano ganhei um concurso de lendas, onde eu escrevi a lenda da cebola... Passaram os anos, os meses, os dias, e em 2003 minha mãe ficou grávida de novo, mas a notícia não foi tão boa porque a gravidez era de risco. Aconteceu que em 2004 minha outra irmãzinha nasceu, Beatriz, prematura de 7 meses e não aguentou, tinha um probleminha no pulmão. Não a conhecia direito, mas chorei muito quando soube da notícia. Quem me deu maior apoio? A professora Patrícia de Língua Portuguesa e minhas amigas, agradeço muito todos os dias por essa amizade linda. A partir daí minha mãe descobriu que tinha diabetes.


Em 2005, passei para a quinta série, seria uma outra fase da minha vida, já que fui para uma outra escola (a matriz), mas que ainda era Bradesco, e lá estudam os alunos de quinta série até o Curso Técnico, ou seja, eu estava crescendo... Em novembro foi uma emoção, com 11 anos eu virei mocinha. Já em 2006 conheci uma pessoa que mesmo sem querer me deu muitas lições de vida, e eu passei a ter uma personalidade perante os garotos que era só minha, menina descolada, que não tinha ciúmes e não cobrava muita coisa do parceiro. O único problema era que eu nunca havia beijado. Neste mesmo ano eu ganhei meu primeiro celular! Sim, eu estava crescendo... Ainda neste ano eu fui presenteada com um ingresso para a Pré estreia do Cirque du Soleil no Brasil, com o espetáculo Saltimbanco, uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Além de tudo ainda fiz meu primeiro msn e orkut!

 
 
Em 2007 dei meu primeiro beijo... Foi tão nojento, haha. Mas foi bom, depois eu fui descobrindo o gosto de cada beijo diferente e que não existe pessoa que beije mal, existe pessoa que não goste do seu beijo. Eu estava na sétima série, ano em que a lei de que o ensino fundamental deveria ter 9 anos, então, eu estava no oitavo ano. Ainda tem gente que não entende, mas é fácil, é só aumentar um número na série e trocar essa palavra por ano, simples assim. E quem pensa que ficamos mais um ano na escola em relação a quem não pegou a lei é MITO. O que aconteceu foi que eles colocaram o último ano do pré como primeiro ano, e a primeira série passou a ser segundo ano e assim por diante.

Mais um ano e em 2008 estava eu na ultima série do ensino fundamental, nossa, como passou rápido! E novamente, fui premiada com outro ingresso para ver Alegria, o outro espetáculo do Cirque du Soleil, novamente, coisa muito linda!!


Fora os outros muitos lugares legais que eu fui com a escola. No meio deste ano, mais precisamente em 16 de agosto de de 2008, fui pedida em namoro e estou com essa pessoa linda até hoje! Um anjo que Deus trouxe pra mim.


No fim deste ano, na formatura do Ensino Fundamental, eu fui para o interior paulista, numa cidade chamada Tatuí, em um hotel fazenda que se chama Sítio do Carroção, uma das viagens mais emocionantes da minha vida. Chorei muito, afinal iria me separar de todos os amigos que fiz, pois, eu ía estudar a noite e muitos deles ficaram de tarde.

2009, ano passado. Passei para no Ensino Médio e não mais do que tudo, fiz 15 anos! Tive uma festa que não foi tradicional mas valeu por todas as outras que eu não tinha feito. Fiz também aniversário de 1 ano de namoro, e finalmente, meus pais aceitaram meu namorado, ô coisa difícil! Mas o que importa é o amor não é verdade? E como poderia me esquecer! Em 2009 exclui meu orkut e criei esse blog, coisa linda da minha vida, considero como um filho!! haha Devo estar esquecendo de muitas coisas, mas enfim... A é, fiz twitter e exclui :D


Em 2010, passei para o segundo ano do ensino médio, fiz novos amigos e meu namoro finalmente foi aprovado pelos meus pais com a primeira viagem de todos juntos. Comecei a trabalhar na empresa SABESP, como estagiária de ensino médio. Conheci muitas pessoas novas e passei o final de 2010 e 2011 inteiro na empresa.

Em 2011 tudo foi muito corrido, formatura de Ensino médio chegando e como representante de sala praticamente todas as responsabilidades caíram sobre mim, mas foi uma das melhores experiências da minha vida. No final do ano fiz ENEM e prestei vestibular para a FATEC. Com a nota do ENEM, consegui pelo PROUni uma bolsa integral na PUC no curso de Tecnologia em Comércio Exterior e por 9 pessoas não passei na UNIFESP em Relações Internacionais. Passei também na FATEC no curso de Tecnologia em Comércio Exterior. Pela grade curricular, localização e horário optei por estudar na FATEC.

Nome Completo: Pâmella Carolina Cavallini
Data de Nascimento: 07/03/1994
Local de Nascimento: São Paulo, capital - Brasil
Signo: Peixes
Onde Mora: Osasco, São Paulo
Olhos: Castanhos
Altura: 1,62
Peso: 46,5 Kg
Pais: Cleide e Geraldo Cavallini
Irmã: Luana
Apelido: Pam
Hobbies: Ler, postar no blog, namorar, estudar...
Cor Favorita: Branco
Grupos ou Cantores Favoritos: Sou eclética, ouço de TUDO
Comidas Favoritas: Sushi, lasanha
Comidas Favoritas Feitas pela Mãe: Frango e bolo
Bebidas: Coca Cola, eu sei que faz mal mas... Suco de laranja e, água (?)
Filmes Favoritos: Titanic e REC
Atores: Tom Cruise, Mel Gibson, Brad Pitt, Ben Afleck, Leonardo DiCraprio, Johnny Depp
Livro Favorito: Menino de Engenho, Capitães da Areia
Time: PALMEIRAS de coração 
Esportes: Futebol e Vôlei
Carro: New Beatle
Animal: Cachorro
Coleciona: Bonecas e ursinhos de pelúcia





Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML