10 de setembro de 2013

De volta com novidades!

Olá meus amores! Quanto tempo MESMO eu não passo aqui para dar um ALÔ ou simplesmente deixar uma foto ou alguma novidade, não é?

Mas não pensem que me esqueci do BLOG, até mudei o layout para ficar mais fácil de se visualizar e coloquei alguns links para facilitar o acesso como Formulário de Contato e os ícones de redes sociais logo acima! Se quiser fazer uma busca pelo blog, é só ir até o rodapé e digitar no campo de busca!

Bom, depois de tanto tempo sem postar venho lhes justificar minha ausência: Trabalhos demais na faculdade e outras coisas a mais que estão me deixando sem tempo algum gente. Mas vou tentar me dedicar ao blog o MÁXIMO possível para contar todas as novidades!

Novidade número um: Aos 19 anos de idade me tornei empresária! Não é nada daquilo que se diga, nossa, Pâmella já tem empresa e pá. Não, na verdade começou com uma ideia pequena, porém com muita burocracia, porque não quero trabalhar com nenhum IRREGULARIDADE e isso já vem me custando 7 meses! Sete meses para deixar tudo nos trâmites mais legais possíveis e agora só me falta o último passo que é a regularização do sistema de recebimentos.

Enfim, qual é o meu NEGÓCIO? Tenho uma loja de revenda de produtos IMPORTADOS pessoal. Como curso Comércio Exterior, creio que tenha sido uma ótima escolha para que eu coloque meus conhecimentos à prova e possa enfim saber se é isso mesmo que eu quero (e eu quero) haha.

Minha loja se chama Bel Sole Importados, que brevemente poderá se tornar Bel Sole Nacionais e Importados ;)

Mas por que esse nome Pâm?

Na verdade, significa BELO SOL em italiano, de onde veio minha família paterna e tudo se resume ao meu NOVO HORIZONTE :D

Quem quiser dar uma olhada para verificar os preços e produtos já cadastrados este são os links:

http://lojabelsole.com.br
facebook.com/belsoleimportados

Ainda não estou vendendo tá pessoal? Por conta do sistema de recebimento, mas LOGO, LOGO já estará tudo a venda!!!

Novidade 2: Sou a Diretora de Projetos da Empresa Júnior Fatec Barueri (isso ultimamente está me dando mais trabalho do que a Bel Sole!!!) Mas está me fazendo muito bem, pois tenho mais uma forma de testar meus conhecimentos em administração e gestão e tudo está se encaminhando muito bem! Ainda não temos um site, mas assim que estiver pronto eu divulgo aqui para vocês!

Novidade 3: Top SECRET. Ainda não ou contar porque é algo que não está certo ainda, mas se der, vou realizar um dos maiores sonhos que já tive e que vai mudar totalmente minha concepção de ideias e de visões. AGUARDEM!!! Vai valer a pena!

Novidade 4: Já são 5 ANOS DE NAMORO!!! Não, eu não penso em casar ainda (todo mundo me pergunta isso). Pessoas, quem casa, quer casa, e se eu não tenho uma boa estrutura para formar uma família, não vou me prestar a algo incerto! Tudo tem a sua hora, e quando a minha chegar, vai ser mais do que perfeito! Podem acreditar! Um dia paro aqui só para falar do amor pra vocês :D


Espero de coração que tenham gostado dessa rápida passada aqui só para lembrá-los de que eu ainda existo e de que me lembro muito bem de todos! Um beijo grande!

Pâmella Carolina Cavallini



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

Jaiki disse...

*______________________*

Te amo amor ...

Pâmella Carolina Cavallini disse...

Também te amo!!! <3

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML