23 de outubro de 2012

Abaixo-assinado contra semana de TRÊS DIAS ÚTEIS PARA DEPUTADOS FEDERAIS



Para quem acha um absurdo uma grande parcela do povo trabalhar todos os dias da semana ou muitas vezes ter um único dia de folga para ganhar um salário mínimo de R$ 622 e os Deputados aprovarem uma lei que dita que eles têm que trabalhar somente 3 dias úteis (terça, quarta e quinta-feira) e têm um final de semana prolongado (de sexta a segunda-feira) e ganham mais do que R$ 26 mil.

Não adianta você ficar aí reclamando o dia todo do país em que vive sem nem mexer uma das mãos para assinar um abaixo-assinado para acabar com essa palhaçada! MOVA-SE.

"Declaramos ser contra a resolução que torna oficial a semana de três dias úteis na Câmara dos deputados Federais. Com ela, os deputados teriam sempre garantido o feriadão de sexta a segunda e só teriam sessões ordinárias, aquelas que votam projetos de lei, entre terça e quintas-feiras, e se fazendo necessário convocações para sessões extraordinárias seriam expedias para as sextas e segundas-feiras, e também solicitam que os deputados que não marcam presença nestes dias sejam descontados dos seus honorários da mesma forma que todo cidadão brasileiro é assim punido por suas faltas sem justificativas em seus respectivos empregos.




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML