27 de abril de 2012

Blog de cara nova e...

Olá pessoal!

Em primeiro lugar, quero dizer que estou realmente muito feliz com as estatísticas do blog e dizer que graças a vocês sempre venho aqui para dar uma olhada no que vou encontrar pela frente, e tive uma nova ideia de roupagem para meu Blog.

Como vocês sabem, este blog é pessoal. Escrevo coisas sobre minha vida, desabafos, coloco tirinhas de humor e etc. porém, como já é de seu conhecimento, eu ingressei na Faculdade este ano e estou cursando Tecnologia em Comércio Exterior.

Não sei se é de interesse de vocês, mas pensei em postar aqui, de vez em quando, coisas relevantes sobre o assunto do meu curso, afinal conhecimento é sempre bem vindo e isso me ajudaria a estudar e também traria mais informação à todos vocês, meu seguidores.


...Por isso, podem aguardar, de agora em diante, além de informações sobre mim vocês e meus futuros seguidores estarão de frente ao Comércio Exterior!!!


Espero, de coração, que vocês participem das ideias, debatam, comentem, se interessem, divulguem e interajam, pois é disso que é feito o blog!!


Um muito obrigada,


Pâmella CC



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML