23 de março de 2012

Vida quase nova

É isso aí pessoal. Mudei de vida praticamente.
Agora meus horários são outros, meus aprendizados são diferentes e frequento lugares diferentes em horários diferentes!!

Estou fazendo faculdade!! Comercio Exterior na FATEC *-*
Não era nada do que eu tinha planejado, eu sei... Mas é o que dava né gente e to ADORANDO!!
Conheci pessoas novas, novos conhecimentos, novas disciplinas e convenhamos, professores nota 10!!!!
Estou muito feliz com a facul...

Dei entrada também na CNH, é gente, eu fiz 18 anos e ninguém lembrou de mim, fala serio hein!! AHSUHSUhsuHS
Mentira, ganhei milhoes de abraços e parabéns no meu dia e adorei demais!!

Pintei o cabelo de Preto e confesso que ficou legal, apesar de MUITA gente preferir como estava antes (com luzes)






Passei aqui pra contar as novidades e dizer que estava morreeeeendo de saudades de postar aqui no blog, mas é tanta lição e trabalho na facul que tá muito dificil!!! Porém sempre que puder passarei aqui pra dar um OI bem feliz!!

Beijos à todos, Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML