8 de novembro de 2011

E de que adiantam as férias... Post 200

Se o que acontece comigo na semana eu não tenho ninguém pra contar? E o pior, quando tenho a pessoa que mais amo no msn pra poder contar a internet fica caindo e chega o horário da pessoa dormir e eu não contei absolutamente nada! Estou ficando frustrada!!!

Mas tudo bem, eu conto as novidades pro meu travesseiro e pro blog mesmo! Fui à dentista hoje e recebi uma notícia boa e uma ruim. A boa é que talvez no meio de Dezembro eu já tire o aparelho ortodôntico *-* e a ruim é que depois que tirar vou ter que usar o aparelho móvel por mais aproximadamente um ano -.- Quero ver é arranjar dinheiro pra pagar o aparelho móvel. TO FERRADA!!!!



Mudando de assunto... Este é o post número 200 pessoal!! Que alegria *---*
Parabéns pra nós!! ASHUHAS

Beijos, Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

Deke disse...

A amor =[ .... vc entrou e saiu aqui no msn atarde ... nem consegui falar com vc...
mas eu li seu post aqui '-' .......

saudades de vcc bb.....

fica com deus... te amo

Paam disse...

Tbm te amo

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML