26 de outubro de 2011

Basta olhar no fundo dos meus olhos

pra ver que já não sou como era antes, tudo que preciso é de alguma chance, de alguns instantes...


É, sinceramente eu não estou mais me entendendo, já não estou mais entendendo meus pensamentos, raciocínios, como se cada parte de mim fosse independente e minha mente já não tivesse mais poder sobre minhas ações e meus pensamentos. Eu só sei que não estou bem.

Já não sou mais aquela garota dócil e criativa de algum tempo atrás, que ficava feliz e dava tudo por um abraço. Não, é como se esse tempo já tivesse passado e como se nesse momento eu já não precisasse mais disso pra poder viver minha vida e seguir em frente. O pior é que eu sei que isso não é crescimento e maturidade, pois isso já conquistei algum tempo atrás. Era meu jeito, meu eu e agora tudo já se foi. O que fazer quando descobrimos que a personalidade foi embora?

Pra alguns é mera fase, pra mim não. Eu sei que uma parte (ou o inteiro) de mim está perdido por aí e tenho a sensação de que algum momento posso encontrá-la (o) novamente, só tenho medo de isso não acontecer mais, porque por mais que alguns insistam que assim seja melhor pra mim não é, pois eu passei anos da minha vida lutando por um ideal que de repente some, evapora, foge de mim e agora me sinto perdida.

Sabe qual é o problema? Meu medo é descobrir que agora sou só mais uma em meio a tantas pessoas iguais, ser alguém sem um objetivo de vida, expectativa e planos. Me sinto cada dia pior e já não há lágrimas pra lavar minha alma, é, a garrafinha de lágrimas que eu tenho em meu coração já se esvaziou e não sei mais como afogar minhas mágoas!

A pessoa que mais amo não está por perto e as que me amam não entenderiam o que está acontecendo, se nem eu estou me entendendo quem poderia? A vida está me dando muitas surpresas que pra muita gente podem ser banais, mas não pra mim. Eu sei que é tudo teste e eu deveria vencer todos estes obstáculos, porém está cada vez mais difícil!!

O que fazer meu Deus? Desabafar e esperar passar?
É O QUE EU FAÇO DE MELHOR!!



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML