25 de julho de 2011

PIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERCING

É isso aí, fiz uma loucurinha bem dolorida nessas férias, coloquei um piercingzinho no umbiguinho lá na galeria do rock, influenciada pela minha grande amiga BRUNA! Como dói, meu Pai amado.

Mas valeu a pena, coloquei na quinta feira passada, dia 21 e até agora pra não me apresentou nenhum problema, estou tentando fazer a dieta que me foi recomendada e a limpeza dele de modo correto e tá PERFECT *-*

Segue foto sem photoshop, picasa, photoscape ou qualquer tipo de tratamento porque tive que formatar o PC e não baixei ainda o Photofiltre, mas já já as fotos serão editadas novamente! kk



Logo mais eu coloco um com a inicial do meu namoradinho lindo :D Daí eu posto de novo!!

BOM FINZINHO DE FERIAS PRA TODOS!! Um beijo enorme :*



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML