28 de maio de 2011

News

Mas que saudades imensas do meu blog meu Deeus!!
Ai, não dá nunca pra postar porque eu estou tão ocupada gente... AHSUAHSUAHS
É trabalho, é escola, é vestibular, é ENEM, a gente tem que se preparar né? Afinal encarar uma FUVEST não é nada fácil.
Acho que já me decidi quanto a minha faculdade, talvez eu faça Gestão Ambiental, o que vocês acham? Eu além de gostar muito de Biologia adorei a grade curriciular, tudo, tudo que eu gosto!! Achei perfeito. Depois que terminar farei pós em Biotecnologia e serei bem feliz para sempre *-*
Tem acontecido tantas coisas nesses ultimos meses, meu pai amado... E decidi comprar um celular novo *-* O Samsung Galaxy 5, já viram? É super fofo e tem muitas coisas legais kkkk Quero o branco porque é o mais feminino, além de estar num preço ótimo pra todas as ferramentas que ele possui!

MUITO BOM!!!!



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML