21 de fevereiro de 2011

A semana já começou ótima!

Mas Pam, você não devia estar trabalhando essa hora ?
Na verdade eu devia né, mas o que aconteceu foi o seguinte: eu acordei às 7h como sempre, tomei meu banho, tomei meu café, fui pegar o ônibus. Até aí tudo bem, peguei o ônibus às 7h50 como de costume e já na Avenida perto de casa estava um trânsito dos inf*, mas isso é normal esse horário. O que eu não esperava era o trânsito que estava ocorrendo numa outra avenida em que passo para ir para o terminal de trem; os minutos passavam e o ônibus não andava, se andava eram três segundos e já parava de novo. Gente, eu fiquei UMA HORA nessa avenida parada no trânsito e detalhe: eu ainda teria que pegar o trem para chegar ao meu local de trabalho, ou seja, obviamente eu não iria chegar às 9h se 8h50 eu ainda estava dentro do ônibus no trânsito.
Tomei então uma decisão. Ligar para minha mãe e falar para ela avisar minha supervisora de que eu iria ter de voltar pra casa e pagar a falta em algum sábado quente de março. Às 9 horas em ponto estava eu descendo do ônibus em frente ao terminal de trem. Não deu outra, saí correndo para pegar o outro ônibus que vinha para os meus lados e estou aqui agora! Fazer o que, vida na cidade grande é difícil!!

Com muito humor, Pâmella



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML