20 de fevereiro de 2011

Eu gostaria de saber muitas coisas

Entre elas se eu realmente mereço coisas que acontecem ao redor de mim. Será que querer um pouco de atenção de quem a gente ama é crime? Será que é pedir muito? Eu acho que não... Porque afinal a gente passa o dia todo trabalhando e a noite estudando e mesmo assim faz de tudo pra passar pelo menos uma hora e meia por dia com quem a gente gosta e quando temos o final de semana a pessoa querida não está disponível, porque está dormindo, porque saiu pra comer... Claro que precisamos dormir, claro que precisamos comer, mas o que custa fazer isso enquanto não há outra pessoa querendo repor o tempo perdido da sua companhia? O que custaria deixar avisado, um bilhete, uma mensagem dizendo que não está para não fazer quem gostamos ficar esperando que nem um idiota? Aliás, quantas vezes eu já não deixei de fazer essas coisas pra desfrutar da companhia dessa pessoa... Mas é, mesmo eu achando que não é pedir muito deve ser, porque ultimamente o que eu não estou recebendo de nenhuma forma é atenção, é carinho! O que me sobra então é só mágoa, é só saudade e a vontade imensa de querer um pouco de atenção.


Eu juro que não é e nunca foi minha intenção querer acabar com o tempo de uma pessoa ou desgastá-la com minha companhia fútil, tão somente pedir coisas impossíveis, eu só repito que preciso e MEREÇO atenção, pois em toda minha vida é isso que eu dei para todos a minha volta e tenho certeza que mereço algo em troca.

Muito triste, Pâmella



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML