10 de janeiro de 2011

O ano já começou

E está passando super rápido!!
Gente, mil perdões por não ter postado mais durante o mês de Dezembro, mas é que vocês sabem né... Começa a trabalhar, acaba praticamente todo o lazer... Não por falta de tempo, até porque estou de férias de escola, mas por falta de energia mesmo. Ônibus e trem lotados não animam quase ninguém, pelo menos não a mim! *risos*

Mas gente, como é bom trabalhar e poder ganhar e gastar seu próprio dinheiro. Não contei ainda não é, mas minha primeira dívida foi no notebook em que estou agora, ele é muito fofo meu Deus '-' Adorei demais, meu presente de Natal para mim mesma *-* E ganhar dinheiro também aumenta e muito a auto estima de qualquer pessoa!!

Falando em Natal, não sei se ainda adianta mas FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO DAQUI E UM ÓTIMO 2011 PRA VOCÊS, QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE NÓS *-*

E daqui a pouquinho é meu aniversário!! Vai cair bem no carnaval, vocês acreditam? Quero saber o que vocês vão me dar hein! Dia 7 de Março, não se esqueçam de mim :D 17 aninhos, que bênção '-' E que velhisse também kkkkk



Beijinhos pra todos <3



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

Alguém... disse...

Você é muito linda, e parabéns pelo seu blog. Qts anos tú tens?E é de admirar que sua criatividade tenha te dado quase duzentos seguidores, eu mesmo tenho um blog de sucesso na internet com quase 150000 visitas e não tenho tanto seguidores como vc. Me diga o segredo benzinho...
Bjs...

Paam disse...

Agradeço os elogios, mas na verdade não há segredo e sim tempo. O que deu esse tanto de visitas e o tanto de seguidores foram os quase 2 anos de blog, até porque esses dias eu tenho postado muito pouco e ele não tem quase nenhum comentário, mas tenho carinho imenso por todos que lêem e seguem!

Beijos mil

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML