6 de novembro de 2010

Enfim...

Vou começar a trabalhar!! Até que enfim né, desde o começo do ano estou planejando isso e só consegui agora em novembro. Graças aos concursos públicos... Eu deveria estar radiante de alegria, e estou, mas desde ontem estou super indisposta, minha mãe já está até pensando que estou com dengue, mas acho essa possibilidade fora de cogitação. Hoje estou melhor do que ontem, e espero que pior que amanhã, rs

Continuo afastada do blog, mas juro que não é por querer, talvez eu esteja com muito mais preguiça do que o normal :D e se for isso, já já passa...

Infelizmente, neste momento minha cabeça está girando, explodindo, doendo...É, acho que não estou nada bem, tenho certeza ;s

Este feriado de finados eu fui para a casa da minha vó, que fica no interior, aproximadamente quatro horas de viagem, eee me diverti muuuito *---*

Este post termina aqui, e quando eu tiver mais novidades e menos preguiça eu posto mais coisas e fotos também :D BEIJO GRANDE

Pâmella



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Roberta Souza disse...

Olá!!!

estou passando aqui para dizer que estou sorteado no meu blog uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/2010/10/primeiro-sorteio.html#comments


Roberta souza

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML