9 de novembro de 2010

E essa Segunda hein...

Foi DO CÃO, apesar de que eu acordei no maior pique às 7h pra ir ter aulinhas de Inglês né! haha
A parte chata foi, óbvio, minhas cólicas... Ai, dá pra morrer de cólicas viu, mas já estão passando, então estou tão aliviada *-*

Quem não está nenhum pouco aliviado é o povo que fez o ENEM né, gente, que horror. Imagina você ficar sentado ali HORAS quebrando sua cuca pra resolver aquelas questões feras e no fim, você se confundir todo no gabarito, ou pior, conseguir se transformar num Power Ranger pra passar tudo bonitinho e na Segunda-feira a Justiça decidir que tá cancelada a prova? SACANAGEM hein... Pelo menos pras pessoas que acham que foram bem, tadinha da minha amiga Nati :(

Desse jeito nunca que o ENEM vai ser vestibular de universidades como USP e Unicamp... Mas vamos ver as partes boas da coisa né galera, quem foi mal vai ter aquela forcinha do Papai do céu pra estudar no que foi mal e dar um show na prova pra conseguir aqueele desconto no ProUni '-' Queremos bons profissionais no futuro, e com oportunidades como esta teremos *-* ou não.

Mudando de assunto, e esse calor hein? ADORO! Tá ótimo pra ir pra praia e pegar uma corzinha '-' Tem coisa mais bonita e sexy do que bronzeado? Fala serio *-*

Fiz um novo avatarzinho de Natal, quem quer ver??
\o/ \o/ \o/
Tá bom né, com tantos pedidos serei obrigada a mostrar :D


Não ficou tão feio vai... AHSUAHSUAHS'
EU GOSTIIIII 
i vuxê? >.< kkkkkk'

Gente, vou ficando por aqui com essa postagenzinha, e daqui a pouco eu posto com mais falta de assuntos idiotas e otras cositas más... Beijo grande, e pra quem já tá no espírito: FELIZ NATAL :D

Paam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML