7 de novembro de 2010

Domingo de tédio?

Quem disse? haha
Geralmente meus domingos são sim de tédio, porque nunca tem o que fazer, mas esse tem, tem lição, tem cólica pra sofrer, tem de tudo... E lá vou eu fazer lição de inglês né, além do que ainda tenho que arrumar o moquifo que eu chamo de quarto, porque é de menina mas tá parecendo ap de homem! Exageros a parte, mas não tá nada arrumado ;/
É melhor eu começar logo, porque o dever chama.

E A REGRA NOVA É POSTAR TODOS OS DIAS!! Vamos fazer o BLOG voltar ao que era antes, ou ficar até melhor não é? BEIJOS
Paam :D



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Júlia disse...

Adorei esse seu blog, espero que escreva mais vezes estou seguindo.
Se puder dá uma passadinha no blog please comecei faz pouco tempo , segue ?

www.dkitanda.blogspot.com

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML