3 de setembro de 2010

Quantas novidades *-*

Gente linda do meu coração, desculpa mesmo não postar nada no mês passado, nem sobre meu aniversário de namoro dia 16 de Agosto (2 anos), mas é que realmente, não deu, aconteceu tanta coisa nesse mês...

Em primeiro lugar minha mãe operou o coração e tá de repouso faz quase um mês, e eu estou tomando conta dela, então sabem como fica difícil né? Segundo que minhas benditas aulas voltaram no início do mês passado e tá tudo tão bonitinho *-* Acho que esse bimestre eu me dou bem... Terceiro que eu passei naquele concurso publico de estágio que comentei aqui, não sei se vocês lembram, e estou correndo pra que tudo dê certo, aliás eu coloquei a opção de estágio a tarde, mas o horário não bate com o da minha escola, e agora? Vou ter que negociar uma vaga durante o treinamento, Deus queira que dê tudo certo... Torçam por mim!!

Essa semana fui pra cidade de Santos, em uma excursão com a escola, assim que eu fizer meu trabalho eu posto umas fotos aqui que ficaram legais, tão bonito conhecer cidades históricas né gente? Eu adoro.

Eu mudei o layout do blog de novo, alguém percebeu? Acho que esse ficou melhor do que o passado, o que vocês acharam? A gente, o seguinte, vou com meu grupo montar um BLOG aqui no blogspot mesmo pra um trabalho de escola super interessante com o tema: Substâncias cancerígenas no dia a dia. Adivinha aonde existem? Você vai se assustar... Só ler o blog, quando eu criar posto o link aqui pra vocês!!

É isso gente, dia 13 então eu começo o treinamento lá no meu trabalho novo, espero que dê tudo certo e eu prometo que posto aqui todas as novidades do meu primeiro emprego *-* Um beijo grande,

Paam (:



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML