30 de julho de 2010

Tá tudo girando...

Não se vocês sabem mas fiz três provas de Concurso Público, e a última era a melhor oportunidade. Já faz mais de um mês que fiz e ainda estou esperando o telegrama... AHSUAHS Eu quero muito fazer esse estágio gente, torçam por mim tá? *-*

Bom, o mais importante e o motivo pelo qual eu vim aqui postar é que infelizmente meu pai está saindo do emprego hoje. Como vai ser a vida daqui pra frente? Já que ele é o único em casa que trabalha e quem sustenta a família, preciso que torçam por mim por mais esse motivo, para que meu pai consiga um outro rapidinho...

E as férias estão terminando e bla bla bla, droga. Tava tão bom em casa kk Mas é isso gente, torçam por mim, boa sorte pra todos que leem e um ótimo Agosto pra todos!!




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Hey Paam!
O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

Conto com a sua participação, amiga!
Beijos!

- Ana Menezes disse...

Paam, muito legal seu blog, adorei suas postagens, fiz meu blog ontem nem sei como mecher direito ainda, iudshfdsuiah, passa lá depois? :) beijão

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML