5 de julho de 2010

Recomendo!

Meu Deus, que saudades imensas de postar aqui no blog!! Novidades!!! Tô de férias, haha feliz da vida, tirando as dores de cabeça :/
Mas é isso aí gente e vou fazer uma recomendação de um blog super fofo que dá dicas para mulheres, eu diria que de auto-ajuda, tá no início ainda e queria pedir pra vocês darem uma forcinha: Sem limites pra quem sonha

Ah, mais uma coisinha, aquele orkut que eu tinha feito lembram? Então, deu um problema e minha continha do Google foi excluída, então eu fiz outro ok? Se quiserem adicionar agradeço ;) O link é esse aqui


Prometo postar mais viu? Morro de saudades mesmo do blog, um beijão
Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

3 comentários:

Queni disse...

Check out my blog and BRAG about it 2 ur friends and FAM.

Renatinha Araújo disse...

Oiieeee!!!
Tudo bem???

Vim dar uma conferida no seu blog e aproveitar pra contar duas novidades:
1ª O Blog Glamour Feminino está com Twitter! \o/ Você pode seguí-lo no endereço www.twitter.com/Blog_GF
2ª A Avon está com o Concurso Cultural Mulher de Impacto. Eu estou participando e peço encarecidamente o seu voto no seguinte endreço: http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/44950

Agradeço-a desde já!

Se você for participar do concurso, pode contar com o meu voto! ;)
(Ou para qualquer outra coisa que precisar!)

Grande beijo!

RenaTinha Lira disse...

Não deixe de postar!


Renatinha do 'Mundo cor de rosa'
Da uma passadinha lá!
Beijokas

=***

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML