13 de junho de 2010

Dia Dos Namorados!

Bom só pra começar minha invasão aqui vou fazer uma pergunta a todos casais que seguem este blog. Vocês que tem o amor da sua vida me responda: Quem não acha mágico,perfeito,lindo passar esse dia tão tudo que foi feito pra nós que somos apaixonados que encontramos a nossa metade juntinhos?

Pois é esse final de semana fui na casa da razão do meu viver da luz dos meus dias que é minha namoradinha tão linda que é vc né amor (Pâmella)
é bb não foi tempo suficiente pra matar saudade pra matar a cede de ficar juntinhos pra sempre, mas foi o necessario para vermos o que e o quanto cada um de nós significa né, é minha linda eu não tenho nem palavras pra por aqui do quanto foi mágico, do quanto foi gostoso e especial pra mim passar esse dia iluminado do seu lado.

É amor cada degrauzinho que subimos,cada dificuldade que vencemos eu vejo cada vez mais o quanto vc significa nesse vidinha minha o quanto cada dia que passa quero mais e mais ficar juntinho do seu lado, cada dia que passa mais a vontade de chegar e pedir vc em casamento, pode acordar todos os dias ao seu lado deitar com vc e dar aquela boa noite e dormir bem abraçadinhos, dividir cada pedacinho da minah vida e do meu dia a dia com vc.

Sabe bb quero que saiba que vocÊ me faz a pessoa mais feliz desse mundo
só você faz tudo e me da tudo que preciso, cuida de mim, me chinga, me chama atenção, brinca comigo, sabe amor nada vai mudar isso que eu sinto por vc nem que um planeta,um universo, umas galaxia caia sobre minha cabeça vai fazer eu deixar de te amar sabe pq? pq todo esse amor é infinito, todo esse amor é maior que qualquer coisa desse mundo.

Minha princesinha quero que saiba que jamais vamos nos separar que jamais esse amor vai acabar e com vc é que quero casar '-'

Bom obrigado por existir na minha vida e por me dar tnt amor e compreensão
EU TE AMO mais que tudo viu minha bbzinha ♥



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!
Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML