25 de maio de 2010

Music for you!

Galerinha do bem!! Tudo bom com vocês? Sim, eu sei que estou em falta com as postagens, mas é aquele papo que já disse pra vocês né? Trabalhos, provas, lições, gente, tem muita coisa pra uma pessoa só. Porém, como viram eu sempre arranjo tempinho pra vocês né ? É porque eu amo vocês <3

Fiz aquelas provas de concurso público que eu comentei com vocês, a primeira de 60 questões eu errei 13 e fiquei em 6º lugar na classificação regional, se vou trabalhar ainda não sei, mas a colocação tá boa né? Na segunda de 30 questões eu errei 8, um pouco mais né... Mas quem sabe eu passo também, entrei em mais um... Caramba né?

Bom, estou fazendo um trabalho que é uma revista cultural eletrônica pra Língua Portuguesa falando da África subsaariana, tá ficando lindo demais gente!! Mas não sei se vai dar pra eu postar aqui, pois tá um pouco grande, qualquer coisa eu divido em 4 ou 5 partes e coloco no youtube só pra mostrar pra vocês! Nesse eu apareço... Feia mas apareço :D

E pra dar sentido ao título do post eu vou postar aqui um vídeoo de um amigo meu tocando guitarra, eu acho tão legal guitarra... Eu queria aprender mas ninguém faz o favor de me ensinar, assim fica difícil né? Tudo bem, um dia eu aprendo. Aqui vai o vídeo, o nome do garoto que tá tocando é Lucas e ele tem uma banda, que ainda não tem book e da qual eu sou fundadora do fã clube oficial, portanto, ouçam e se quiserem se juntar a essa legião de fãs que sou eu, é só falar!! :D



Eu ainda compro uma guitarra '-'



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

4 comentários:

Rebeca Rocha disse...

LEGAAL '-'

Milena Medeiros disse...

Legal, Pam- tb tenho um amigo que toca bem da hora..
vem ver ele, vem? no meu canal no youtube milenamdiego e no dele playbackja
bjs
Milena Medeiros

Paam disse...

vou sim !

Paam disse...

Adorei a música dele!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML