29 de abril de 2010

Tá ficando cada vez mais difícil

Sei que sou nova ainda pra falar de dificuldades da vida, mas posso dizer que já passei por algumas não tão graves, porém que me fazem mal. Acho que vocês sabem que meu namoro não é do tipo convencional, meu namorado mora longe de mim, mais que 100 km de distância, e nos comunicamos por internet. Nos ver? Só de final de semana. Morremos de saudade um do outro mas sabemos que um dia a recompensa de todo esse esforço vai chegar, afinal são quase 2 anos de amor puro. Como ele se mudou, agora está sem internet... Como nos falamos? Telefone, mas não é a mesma coisa. Quem inventou a distância realmente não conhecia a saudade. Minha mãe, neste momento está no hospital, ficará internada por conta de problemas respiratórios e do estômago... Por que será que tudo isso tem que acontecer ao mesmo tempo? Eu simplesmente não me conformo, e digo que TÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL.

Um beijo, Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

5 comentários:

guri disse...

poxa, diz aí que isto é apenas mais um conto do seu blog...
diz que é brincadeirinha...
se for real, é dificil mesmo!

Paam disse...

Infelizmente não é :/

Alessandro "ARC" disse...

Quando uma coisa desanda as outras sempre cismam em dar errado tbm...
Mas isso é algo passageiro.. logo logo passa..

Melhoras la pra sua mãe ok...
Que tudo ocorra bem pra ela..

Paam disse...

Muito obrigado!

Trashy Fame disse...

oiie *-* muito lindo o blog, amei ! estamos seguindo, depois da uma passadinha lá no nosso também : www.thetrashyfame.blogspot.com

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML