10 de abril de 2010

Que saudades desse lugar

GENTE, faz muito tempo mesmo que eu não posto por real falta de tempo e o que é pior, falta de assunto. São trabalhos, lições, provas, tudo aquilo que eu já tinha dito para vocês nas postagens anteriores. Mas agora se acabou o primeiro bimestre letivo, então as coisas já estão mais calmas, graças a Deus. Espero que continuem assim... Bom, tenho algumas novidades sabe. Uma ruim é que minhas notas em relação ao primeiro bimestre do ano passado caíram, e caíram bastante. Sem notas vermelhas (espero), mas com um decaimento significativo. Uma boa é que estou atrás de estágios, aprendiz, emprego, e derivados... Fui à uma entrevista ontem (9) e correu tudo bem. O local é super perto da minha escola, a carga horária boa, salário bom, atividades tranquilas... É um estágio. Não sei se vai dar certo, mas só de ter participado da minha primeira entrevista já estou super feliz. Me inscrevi para o Aprendiz da SABESP também, vou fazer a prova e quem sabe né... Me inscrevi também no estágio da FUNDAP, meu Deus!! Pelo menos um deles dá certo.

Nem desejei FELIZ PÁSCOA pra vocês, mas vai aí minha feliz Páscoa para todos (bem atrasado mas...) Nessa páscoa eu viajei DE NOVO pra casa da minha avó, em Itapeva-SP. Tem algumas fotos, eu to feínha mas vou mostrar pra vocês.


 





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

Cari_na disse...

Boa sorte com aseleção pro estágio *-*
Que Deus te abençoe

BEijo

Maldito disse...

Feliz Pascoa atrasada pra tu tb!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML