14 de abril de 2010

Banho na Pam.zinha...

E quando você pensa que nada mais pode piorar...

É galera, semana num tá fácil não. Sei que hoje é quarta-feira ainda mas posso dizer que não é a melhor semana da minha vida. Primeiro, aquela entrevista que eu fui lembram? É, aquela perto da minha escola... Pois é, esperei desde segunda uma ligação e nada até agora. Sexta-feira fui à uma consulta no dentista e descobri quando cheguei lá que era só dia 23. Fiz confusão... Subi tudo a pé e tive que descer tudo a pé de novo.

Sábado e domingo entendiantes, estudei, estudei e estudei. Aprendi a dar uma mexidinha no Excel de novo, isso vai me servir algum dia. Estudei um pouco para as provas que falei no último post e quase morri de lição de Inglês, faz parte. Segunda acordei às 7h pra ir pro Inglês, cheguei em casa estava sem internet. Dessa hora até ontem às 18h00 liguei na central por volta de 15 vezes, tentando fazer com que minha internet voltasse, não deu certo. Fiquei "coçando" o dia inteiro e à noite fui para a escola.

Terça acordeu às 7h também para tirar um raio-x no centro da cidade, no meio do caminho furou o pneu do carro, legal, acho que fiquei na calçada mais ou menos meia hora até meu pai consertar, trocado o pneu, seguimos em frente. Cheguei no estabelecimento, fiquei de 1 a 2 horas na sala de espera e enfim fiz o que tinha de fazer, voltei para a casa de ônibus e cheguei umas 10h30. Tomei um banhinho gostoso e fui para o ponto de ônibus para ir à escola no dentista (quanto dentista). Toda bonitinha de uniforme e no sol, eis que pára um ônibus ali e nessa parada passa por cima de uma craterinha cheia de água E ME DÁ UM BANHO!!! É, eu sei, essas coisas só acontecem comigo... Na hora da volta, deu tudo certo, até que enfim.

Cheguei em casa, ainda sem internet. Assisti televisão, falei com namorado por celular (e que saudade) e depois fui para a escola. Minha escapatória? Computadores da escola, lá tem internet! Verifiquei meus emails e vi o que me dizia que eu não tinha passado pela seleção no estágio, legal, agora posso me concentrar 100% nas provas, nas quais se eu passar terei um salário melhor com cursos. Quando cheguei em casa, enfim, a internet havia voltado... Já estava quase mudando de NET para SPEED.

Essa é mais uma da sessão: ACONTECEU COM A PAM, por Pâmella Carolina
Beijão galera, tô morrendo de saudades de vocês!



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML