7 de março de 2010

Feliz Aniversário!

É falei que eu escreveria aqui só esperei momento certo '-'.
Então amor estou aqui pra te desejar uma feliz aniversário, muitos anos de vida
e que você seja uma pessoa mais que feliz, mas então né
segundo aniversário passando comigo ^^ e dessa vez eu até bolo comprei pra você '-'
te dei presentes e comemos pizza juntos não é ???
Pode-se não dizer o melhor aniversário né, pois estar em cerquilho não é aquelas coisas
mas na verdade não importa lugar que estamos mas sim com quem estamos espero ter feito
seu final de semana o melhor.
Nois brinco, riu, namoramos, abraçamos, beijamos, fizemos carinho '-'
é amor sabe realmente foi a coisa mais perfeita na minha vida que fiz
foi te conhecer foi ter pedido pra namorar com você foi ter enfrentado muita coisa juntos
pra provar nosso amor um ao outro pq a gente realmente tem história,
momentos de risos, de tristeza, alegria, saudades, lutas, então amor tudo oque fizemos juntos
tudo que enfrentamos juntos não foi por acaso e sim por puro amor, por carinho um ao outro
por desejo de ficar sempre ali juntinhu só eu e você.
Obrigado por existir na minha vida você é um presente de Deus uma anjinha que caiu do céu pra eu
cuidar e pra me cuidar, vou sempre te amar seja perto, longe, seja aki seja em outro planeta você sempre
vai ser meu primeiro e meu único amor
Te amo Pam pra sempre ♥


By: Deke



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

4 comentários:

Paam disse...

Namorado perfeito, melhor massagem <33'

deke disse...

*----*

Mandy disse...

Que lindooo!!! *-*
rs

É bom ter alguém assim do nosso lado! Felicidades para vocês dois!!!
E parabéns pelo aniversário!

Obrigada por seguir meu blog, tô seguindo o seu aqui tbm!
E se puder passa lá pelo Sook depois que tem post novo e siga o blog no twitter se puder também > http://twitter.com/mandy_sook

Xoxo

Paula Teles disse...

Muito lindo seu texto. É bom estar apaixonada *--*. Beeijos estou seguindo ;)

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML