18 de março de 2010

E... Boa madrugada!

A noite é uma criança não é? Vamos lá. Primeiramente quero pedir mil desculpas por ter dado um STOP nas postagens do blog de novo, mas é que realmente não há tempo para nada galera, de verdade.Arranjei um por fora para postar as fotinhas aí de uma semana atrás, porém para mim não basta, e pra vocês? Sinceramente já não sei mais o que faço em relação ao tempo livre, se é que ele existe... Quando tenho algum sobrando venho direto para o computador mas aí me aparecem aquelas lições de casa relâmpago, ou aquele trabalho que precisa terminar, ou então a prova para qual esqueci de estudar. Gente, tá tenso de verdade, MIL PERDÕES, só que realmente não estou tendo tempo para nada.

Tive uma produção textual na escola na qual quase tirei nota máxima. Pelo menos fiquei na melhor no quesito "DOMÍNIO DA LINGUAGEM", e isso para mim já está satisfatório. Pedia um texto no qual expressássemos (que palavra feia) nossa opinião segundo o livro e a televisão na formação dos jovens. Fácil? É, pode ser que sim. Quando der e eu puder eu posto ele aqui pra vocês! Só hoje tive duas provas, cujo a nota compõe 70% do máximo (10), nervosa pra caramba. E ainda me vem um indigente e pisa no meu tênis por trás o arrancando do meu pé no meio da rua, eu não acreditei na hora, mas falei uns bons palavrões. Sei lá, estavam na garganta faz tempo, precisavam ser ditos uma hora ou outra. E daí? O energumeno nem para mim olhou e foi embora. Um cara desse merece um castigo muito rigoroso!! hunf. BUT EVERYTHING IS FINE...

GENTE, fiz um ano e sete meses de namoro dia 16!!! Cadê meus parabéns? Hein, hein? TE AMO AMOR <3

É isso aí gente, quando eu puder eu volto (que eu espero que seja breve pra comentar mais um pouco), um beijo enorme para todos,

Pam




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

7 comentários:

deke disse...

parabensssss pra noiss amor '-'

Flavinha disse...

parabens pra voces, e um pisao no pé do energumeno ! \o/

Ana disse...

Oi! Queria ser parceira!
O meu blog é: blogdaanacaroldamato.blogspot.com

Muito Obrigado

Ana disse...

Então, Vou por o Site do seu blog no meu.
Bjs

Alice disse...

Seu blog tá muito maravilhoso!
Quer fazer parceria?

Deixe a resposta no mural de recados do meu blog!Bjs!

Alice disse...

Esqueci,meu blog é:

http://tudoalice.blogspot.com

Maldito disse...

Parabens pra ti então!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML