25 de fevereiro de 2010

Semana chegando ao final...

Mas de quinta-feira tenho muita coisa para fazer, e dá até desânimo! Hoje acordei por volta das 8h30 para acompanhar meus pais no Cartório e aproveitei para tomar minha vacininha que está um pouquinho atrasada, hoje tomei o reforço e deverei voltar em Junho... Que preguiça, pelo menos meu braço direito não está doendo até agora. Posto de saúde é péssimo, se eu for Presidente do Brasil mudarei essa realidade, farei o possível! PREPAREM SEUS VOTOS PARA MIM. Por mim não tenho o que reclamar, o UBS estava quase vazio e meu atendimento não foi demorado, o que não gostei foi da chuva, péssimo² ¬¬

Tenho uma novidade: agora sou representante da minha classe na escola de novo. Fui representante em 2007 no oitavo e ano e confesso que não gostei muito da experiência, a sala era muito, digamos que, bagunceira. Eu tentei de tantas formas mudar isso mas acabei desistindo de representar uma classe que nunca iria para frente. Espero que isso não ocorra novamente este ano. Falando nessas coisas, que me lembram RESPONSABILIDADE, vale lembrar que completarei 16 anos daqui 9 dias, e estou pensando em começar a trabalhar. Alguém tem dicas sobre o primeiro emprego? Tenho MUITOS planos...

Bem, hoje sairei mais cedo da internet, pois, tenho aula de Educação Física e Espanhol, logo depois, escola normal. Minhas quinta-feiras são TENSAS, mas creio que tudo dará certo. Devemos sempre pensar positivo, hehe. E a preguiça? Fica aonde?

Por hoje é só, um beijo enooooorme,
Pâmella.



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

L.A.G. disse...

Boa sorte então!

Gustavo Lincoln disse...

kk custei axar o link pra comentar. Não to acreditando que você tem só 16 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mentira...

kkk

eu vou concorrer ao cargo de representante de turma na faculdade também. É um bom jeito de treinar especialidades como liderança.

parabéns pelo blog!


www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML