22 de fevereiro de 2010

Only for boyfriend

Foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar, se conto as horas pra te convencer que é você e não importa mais ninguém, pra te ter vou mais além e nada vai tirar você de mim!

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
 
Luís de Camões

Te amo mais que demais meu bebê, só você <3



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

5 comentários:

deke disse...

te amooooooooooooooooooooo tnt minha vida '-'

(L)
pra sempre

deke disse...

vc é minha pincesinha mew td e mew nada
a minha metade '-'

vc é td na minha vida
te amo mew bb

Paam disse...

*-*

Room 7 disse...

2 selinhos pra você lá no blog :D
http://cometoroomseven.blogspot.com/2010/02/selinhoooos-o.html

bjs:*

Josy Nunes disse...

Oi,
Pam,
bom dia amiga!! Muito legal o post ficou show de bola..Parabéns!
Bjos no coração e fica com Deus

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML