19 de fevereiro de 2010

Talvez novidades...

Olá meus amores! Boa noite à todos... Espero que estejam todos bem porque euzinha estou ÓTIMA!! Não sei se contei a novidade, mas, minha mamãe resolveu fazer ORKUT vocês acreditam? Pois é, diz ela que deve se comunicar com a família que mora longe e ficar mais antenada... De certa forma ela está certa, a internet nos proporciona toneladas de informação inútil útil. Querem conhecê-la? Cliquem aqui.

Bom, vamos direto ao assunto. Podem ver que já fiz 50% do prometido que foi uma reforminha no layout do blog, eu particularmente gostei muito e outras pessoas também elogiaram o novo template, espero não enjoar tão rápido de novo não é? Acho que mudo o blog uma vez a cada 2 meses... Mas tem que inovar né? AGORA SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG: Eu preciso de verdade da opinião formada de vocês que leem o blog. Estava pensando em colocar coisas do meu dia a dia como sempre fiz e além disso, postar algo mais, do tipo, pesquisas sobre coisas que circulam por aí, postar música, vídeos enfim, o que acham? Além de dedicar postagens para outras pessoas como ALGUÉM aí vem me cobrando... Pode deixar que vou fazer teu post viu minha linda? A questão é que me faltam ideias e principalmente criatividade para sair inovando no blog, por isso peço a ajuda de vocês, imploro!!

Ah, ganhei um selinho!! Do blog # Conversas Perpendiculares
Obrigada Cris Bueno *-*


É isso galerinha do mal, quando der eu volto com as novidades do blog, um beijo grande, Pam ;*



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Alessandro "ARC" disse...

Bom inovar é sempre maravilhoso...
E seu blog tah lindoo sim...
Meus parabéns pelo selo bem atribuido!!!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML