18 de fevereiro de 2010

Fechadinha no CONTEÚDO do blog

Olá meus amores, trago uma notícia que talvez não agrade a muitos, mas, eu juro que é para o nosso bem, bem do blog, bem da escritora, bem dos seguidores e principalmente, bem dos LEITORES.

Já devem ter percebido que eu dei um stop nas postagens do blog, e quando eu posto fico alguns dias sem voltar aqui, apenas respondo comentários, leio os que sigo e gosto e passo a seguir alguns também, estou sempre na atividade. Isso se deve ao fato de que venho percebendo que o conteúdo das postagens não anda agradando tanto quanto eu pensava, talvez eu esteja com falta de criatividade ou crise momentânea. Vou repensar numa maneira de atrair cada vez mais a atenção dos leitores que tanto amo, pois, sem leitores não existe texto que tenha repercussão, isso inclui a mudança de layout do blog e criação de sessões, para que o conteúdo fique organizadinho e seja fácil de encontrar quando alguém os procura tanto dentro do blog como fora, no GOOGLE, por exemplo. A escolha de assuntos agradáveis também faz parte do pacote. Enfim, quero dar o melhor para vocês e para mim mesma, quero que lá no futuro eu veja essa minha página na internet e veja o quanto foi importante para mim e minha formação. E só vocês podem me ajudar nisso, me deixem dicas do que fazer, estou perdidinha na vida.

Prometo que quando eu ver algo de interessante rolando por aí eu posto aqui, assim como postarei trabalhos que farei na escola que ficarem um tanto quanto interessantes!! RELEMBRANDO: Dia 16 de fevereiro, carnaval, eu completei 18 meses de namoro, coisa linda não é gente? E pretendo passar muitos e muitos meses mais do lado do amor da minha vida.

 

É isso gente, espero que curtam o blog que está vindo por aí com as reforminhas pós carnaval e que me deem muitos presentinhos de aniversário que está chegando hein!! Dia 7 de março *-* Um beijo, AMO MUITO TODOS VOCÊS!!



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML