21 de fevereiro de 2010

De amiga para amiga (especial)

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."

Tenho orgulho de cada amizade que tenho, pelo amor que me é dado, atenção, carinho e cumplicidade. Cada amigo é uma flor, que a gente planta mas não deve esquecer lá, deve ser regado, cuidado, para que cada dia o sentimento esteja mais lindo, grande e forte. Amor e amizade com certeza são sentimentos que vivem interligados, pois, para que haja amizade verdadeira deve haver amor. Podemos passar horas, dias, meses e até anos longe dos nossos amigos, mas quando o que sentimos é forte o bastante para ser chamado de amizade, com certeza, quando encontrarmos a pessoa o sentimento permanecerá intacto, isso se não crescer, é claro. Este post é especial para uma pessoa que sempre, não mais do que todos os momentos esteve ao meu lado. Briguinhas bobas são inevitáveis, mas acredito que cada discussão somente nos fez ver o quanto somos importantes uma para a outra. Amiga de infância, não me lembro a quanto tempo a conheço, mas, que está no meu coração ontem, hoje e para sempre. Você é amiga de verdade, sincera nas horas que deve ser, conselheira, verdadeira, sentimental, racional, inquieta e que mesmo não querendo demonstrar eu vejo que tem muita vontade de ser percebida, não por maldade, mas que precisa disso para se enturmar. Às vezes de bom humor, outras nem tanto (a maioria das vezes), fala o que dá na telha e não percebe que faz mal à quem não tem nada a ver, ou vê e não está nem aí... ME FAZ RIR DEMAIS, avoada que só ela, essa menina brisa muito!! Acho que brisa mais que eu. A única que desce até o chão comigo dançando hiphop. A nossa amizade tem trilha sonora e é uma das mais puras existentes. Quase sempre eu olho pra ela e digo: PÁRA DE BEBER QUE ISSO FAZ MAL!! Mas ela sabe que é tudo brincandeira e que eu a amo demais!! De quem eu estou falando? Da menina que tem sonhos estranhos, da emo, da burra, da BIANCA! Amor, saiba que você é única na minha vida, que sem você eu não seria a mesma e que quando por ventura a gente se separar sentirei demais a sua falta. O que tenho a dizer é unicamente isso: EU AMO VOCÊ DEMAIS AMIGA.


 
 



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

3 comentários:

Alessandro "ARC" disse...

Pow, espressão de amoor e carinho são sempre bem vindos...
Sua amiga com certaza amoow...

Muitooo linda essa demonstração..

Bjãoo e que a amizade de vcs dure eternamente.

Paam disse...

Obrigado!! *0*

Biancaa. disse...

Aiin, te amoo tantoo *-* voce me feez choraa agoraa *-*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML