27 de fevereiro de 2010

Boredom forever

Sábado de tédio!! Mesmo que esteja chegando meu aniversário... Aliás, de que vai adiantar eu fazer aniversário né? Só um ano mais velha... AFF

 

O terremoto me deixou 'sem internet' por algumas horas... Não conseguia acessar sites internacionais, e lere. O que é a internet sem sites internacionais? Ok, adimito, não tenho o que postar aqui... Ganhei dois selinhos que depois eu posto porque tenho que pensar nas respostas do questionário ainda. Tô estressada e talvez eu ache algo para me destrair... Tomara que eu ache né? Um beijo,

Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

juu . disse...

HEHE sabado de tedio, é foda!
rere³
bom fds. beijinhos.

Frããn disse...

ah, o pop teen mudou para pop music por uns probleminhas do layoutt... troca o bannerr: http://popmusic-fran.blogspot.com/

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML