23 de fevereiro de 2010

Agora sim começa o ano

Passou o carnaval e enfim, começam as aulas de verdade. Já estou sobrecarregada com trabalhos, agora tenho aulas de Inglês e Espanhol, além da Educação Física que é fora do horário de aula também, à tarde. Professora nova no Inglês... Calma Pâmella, passa rapidinho, você vai terminar o Inglês só com 21 anos... Passa bem rápido!

A verdade é que eu não tenho o que postar, então, estou inventando um pouco, só para o dia não passar em branco. Fevereiro já está chegando ao fim e faltam 11 dias para o meu aniversário, o que vão me dar de presente hein? Estou esperando!!

Um videozinho para vocês, de fotos minhas :D






Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML