13 de janeiro de 2010

Top 5 *-*



Ganhei do Room 7, amei garotas!!

Regrinhas:
  1. Postar o selo, dizer de quem ganhou e citar cinco qualidades do seu blog: Interessante, minha alegria, bonito, inteligente e acolhedor *-*
  2. Dizer o que você acha da dona do blog: Eu não entendi muito bem, mas acho que é pra falar da dona do blog que me mandou o selinho né, no meu caso são 8 GAROTAS lindas, inteligentes, que fazem posts com conteúdo, super simpáticas e milhares e milhares de outras qualidades!!
  3. Eeee o mais esperado, citar cinco blogs que receberão o selinho!!




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

Josy Nunes disse...

Oi,
Pam,
Amiga,
Brigadão! Valeu!!! Adorei e já tô levando.
bjos mil e fica com Deus

anne. disse...

nossa, adorei o seu blog *--*
tô seguindo ˆˆ

ps:brigada pelo selinho (:

xoxo

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML