8 de janeiro de 2010

Retrospectiva :D

Quase um ano depois de ter completado 15 anos, vou postar aqui um videozinho que eu fiz, aqueles de retrospectiva de debutante sabe? Eu achei muito fofo... Vamos lá?



Espero que tenham gostado *-* Um beijo,
Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

6 comentários:

Deni Maciel disse...

que legal seu blog
primeira vez aki
[ou seja começando o ano com mouse direito *-*]

espero vir mais vezes
dps passo com mais tempo.estou longe, e existe lan house no fim do mundo do noroeste do nordeste do sul do norte do sudoeste de yracy em pernambuco....então como o tempo é curto pq o dinheiro tbm é curto...venho essencialmente desejar felicidade
sucesso
amor e tdo mais d bom.
e que em 2010 continuemos nossas trocas de informações, sentimentos, diversões e afins.
um ótimo fds. e feliz dia da MEGALIQUIDAÇÃO e da cueca com bolso . . .pra melhor conforto do dinheiro e do usuário neh . . . .

Gabriela S. * disse...

Nossa amei de verdade teu blog,super moderno e lindo.O video então nem se fale.To te seguindo,adoraria que vc passase no meu beijos .http://vivendonocapricho.blogspot.com/

@gααbhyn,rs. ♪ disse...

Super fofo o seu video,afinal 15 anos é uma coisa que a gente sempre relembra,e é sempre bom ter uma coisa pra ajudar a lembrar *-*
Sorte pra tí flor,seguindo teu blog :)

@gααbhyn,rs. ♪ disse...

Paam,quer fazer parceria flor? :)

Josy Nunes disse...

Oi,
Pam!!
Amiga, ficou muito legal!!!
bjos

Biancaa. disse...

ouun *-* eu apareço \o/ adorei o video amigaa ;D

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML