14 de janeiro de 2010

Que lindo

Em menos de um ano de blog já são 126 seguidores gente!! Pra mim é uma conquista, adoro muito poder escrever e quando entro ver comentários das pessoas que leram a postagem ou que estão ingressando ao blog, ou me dando selinhos. É muito lindo isso e só tenho a agradecer vocês, de verdade. Sem leitores um blog não é nada, como eu sempre digo.



Bom gente, a Bianca, uma amiga minha e blogueira do Blog da Biancaa. me indicou um site SUPER LUXO onde você pode montar seus looks de uma forma bem interessante e legal, mudando os fundos, escolhendo as modelos, sem contar que são milhares de milhões de combinações de roupa. O site é http://looklet.com, clique em Create new look e seja feliz. Se optar por fazer uma conta no site, você poderá ter uma página onde serão exibidos seus looks salvos e estes estarão sujeitos à comentários e à HEARTS, que são corações que você ganha de outros usuários caso eles gostem da sua combinação. Espero que gostem da dica!! Um beijo,





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

8 comentários:

Babih Xavier disse...

Paam brigadão pelo selo *-*
e esse site aí é viciante
credo
acabei de entrar e jah to amandooooo
ahuahuahuahua

Gabriela S. * disse...

Ah é bem legal msm quando entram no nosso blog,chega dá uma alegria saber que alguém le e se interessa pelo que vc tem a dizer.Vou dar uma olhada no site,mas pelo que eu li deve ser bom msm.
Sucesso&Beijos s2

Blog da Báh * disse...

eu amei muuuito sem blog , de verdade *-* . e esse site é muiiito muito legal , bgs to te seguindo amor parabéns

Segredos de Liquidificador disse...

Parabéns, seu blog é bem interessante!,
e vc é linda pamela!
Beijos Lívia!

Josy Nunes disse...

Oi,
Pam,
amiga muito legal esse post.
brigadoooo por sua visitinha e comentário no meu blog as bananinhas ficaram uito felizes volte sempre
bjos no coração fica com Deus e bom final de semana!!!

juu . disse...

que lindo²

anne. disse...

já conheçia o site, e amo ele <3
achei muito lindo o seu look (;

ps: você gostaria de fazer parceria ? hahaha'

xoxo, adoro o seu blog

anne. disse...

aai, que legal que você aceitou (:
já vou colocar o seu banner lá (;

ps: temos banner novo, passa lá para pegar (;

xoxo

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML