15 de janeiro de 2010

Passar o dia pensando

Em coisas fúteis talvez, mas pensando. Nesta tarde me empenhei em mudar o template do meu MySpace, que tal? Ok, não foi a tarde inteira, mas alguns minutos dediquei a isto sim. Peguei um template pronto e o resultado foi este:



Legal? Quem quiser ver entra aqui: myspace.com/pamellacarol

Enfim, fiquei pensando também neste meu blog. Talvez ele esteja precisando de um template mais sério não é verdade? Não sei se concordam comigo, mas depois de um tempinho a gente vai se acostumando com a cara do blog e quer mudar de novo, e de novo, e de novo... Quer sempre novidades, e agora que já tenho uma pequena noção de como fazer templates fica mais fácil. Aguardem por novidades... Vou dar o máximo de mim, assim que a preguiça me deixar. Um beijo,





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

guri disse...

eeeeeee....
estamos precisando de profss...
para mudadr cara de blog...
aulas?
$quanto?
......
brincadeirinha
rsrsrsrssr

juu . disse...

ficou lindo *-*
postei a história beijo

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML