7 de janeiro de 2010

O sétimo dia do ano...

E estava indo tudo como esperado, tudo lindo, maravilhoso, perfeito, apesar dos maus dias... Bastou um pequeno comentário para que tudo isso fosse não jogado fora, mas visto como nada. Pequena discussão, que proporcionou um fim de tarde indesejável. Tudo bem, tudo passa e já está tudo bem novamente, só não queria mais que isso acontecesse, as coisas tem de ir bem não é? Principalmente agora, no ano que entrou!! Vamos ser FELIZES!!

Já é o sétimo dia do ano, faltam exatamente dois meses para o meu aniversário de 16 anos. Será que algo irá mudar? Será que as coisas vão se tornar melhores do que estão? Eu queria isso, e queria que isso se prolongasse até o fim dos meus dias. O HOJE SERÁ MELHOR QUE ONTEM E PIOR QUE AMANHÃ. Que assim seja Senhor. E vários e vários outros dias porque é pra isso que estamos aqui, para viver a nossa vida, para curtir ao máximo tudo o que podemos.

Apesar de tudo, de quase 16 anos vividos (eu sei que para quem é mais experiente 16 anos não é nada, mas é a minha vida) e tantas pessoas passaram por ela, porque quase nenhuma está aqui? São vários os amigos que tivemos em nossas mãos e que deixamos escapar, não damos o valor merecido à pessoa e na maioria das vezes só percebemos isso quando a perdemos, ou quando temos que deixá-la ir embora...

Aquele último abraço que a demos ou nem isso fica pra sempre na memória. Pode ser que na hora você diga que está tudo bem, mas um tempo depois você sabe e vê a falta que aquele alguém te faz. Um buraco no peito, dentro do coração, feridas que não cicatrizam, as desculpas que você não pediu e os obrigados que você não deu. Dê valor à quem você tem ao seu lado, amanhã você simplesmente pode não vê-la mais, nunca mais.

Beijos, Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Milen@ Medeiros disse...

como vc coloca esses gifs?

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML