12 de janeiro de 2010

Não tá dando



Por que derrubar lágrimas que não são precisas todas as noites? A gente fica cansado e até pensa em jogar muito tempo de luta fora, jogar fora os desejos, os sonhos, mas sabe que o melhor é seguir em frente e tentar levar fazendo o que é possível para tornar a situação melhor, e sabe que consegue. Espero que não seja pra sempre assim, pois, chegará uma hora em que não se aguenta mais e aí sim jogará tudo pro alto sem pensar nas consequências dos atos... Só que mais tarde vemos que nada disso vale a pena porque entre altos e baixos temos consciência de que o futuro está guardado ao lado daquela pessoa, e que sempre, sem escapatória devemos passar por situações desse tipo, apenas siga em frente e acabe com os obstáculos. Para aí sim ser feliz pra sempre, como nos contos de fada!





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

4 comentários:

Sarah' disse...

Já pensou em quanto chorar é bom,
acabamos ficando cansados mas no final sentimos um alívio!

quando eu choro eu percebo que sou fraca e preciso de alguem e isso me torna cada vez mais forte.
não tenha medo,muito menos receio de chorar!

bjs linda

Paam disse...

Eu nunca tive receio de chorar, ao contrário, sempre achei que as lágrimas seriam um mar de mágoas que são jorradas para fora do nosso corpo em forma de gotas. Acontece que chorar todo dia por coisas que não fazem sentido acaba nos desgastando. Não é legal, mas sim!! Quando eu choro me sinto mais leve e choro sempre que preciso... Muito obrigada pelo comentário!

Renatinha Araújo disse...

Oi Pâmella!

Nossa! É melhor pensar direitinho para ver se realmente vale a pena ou não. Do contrário, você estará perdendo tempo... =/

Gostei muito do seu texto!
Já estou te seguindo! ^^

Muitíssimo obrigada por passar em meu blog!
Volte sempre!

Beijão!

Room 7 disse...

Paaaaam *-*
você recebeu selinho lá no nosso blog,http://cometoroomseven.blogspot.com/2010/01/top-5.html :)

beijoos linda:**

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML