9 de janeiro de 2010

E neste sábado..


  

Apesar da cara nas fotos, a intenção era que ficassem apresentáveis né... O que vale é a intenção!!

Gente, ontem fiquei desde manhã até de madrugada (com pausas é claro), tentando fazer templates... Meu namorado e eu e acho que a gente tem jeito pra isso... Óbvio que precisamos de mais treino né, mas estamos no caminho certo!! Quando algum deles ficar bem bonito eu posto aqui pra vocês verem. Um beijo, Pam.



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

5 comentários:

juu . disse...

ain que legal. usaram tutoriais? passa o site? ><
HAHA'

@gααbhyn,rs. ♪ disse...

me manda seu e-mail que eu mando o link do meu banner )o)
já peguei o seu xD

@gααbhyn,rs. ♪ disse...

o teu tbm tá demorando a aprecer aqui no blog,é o site mesmo ¬¬' pokapoakak sem problemas :)

Alessandro "ARC" disse...

Posta sim...
Queremos ver sua arte.. rsrsr
bjosss

Paam disse...

*--*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML