11 de janeiro de 2010

E começa tudo de novo...

                                     

  Por que será que toda segunda-feira é a mesma coisa? Dá uma preguiiiça, dá preguiça de ler, dá preguiça de estudar (mesmo sendo férias), dá preguiça até de deitar e cochilar com esse calor gente!! Mas digamos que com esse sol é uma ótimo dia para ir à parques e se divertir com a família não é? Parque do Ibirapuera, Parque Villa Lobos... Mesmo sendo SEGUNDA-FEIRA.
  Meu fim de semana foi AQUELE tédio, normal né. Fiquei em casa sábado e domingo, comendo moscas talvez. Minha única salvação é o computador e o blog... Internet é sempre bom pra ficar antenado nas coisas não é? Principalmente pra ver coisas da moda (como toda menina), ainda mais agora, no VERÃO, aah o verão... Uma coisa que me chama muito a atenção são óculos escuros, tem uns tão lindos, outros nem tanto... E é por aí.


  Vou aproveitar o post pra dar uma divulgadinha em três blogs galera, são de amigas minhas que estão começando agora e que merecem todo esse carinho dos seguidores e leitores:
  Todos os três com dicas muito boas de moda, o que fazer quando tiver apagão, o que fazer em uma entrevista de emprego, clipes do dia e muito mais coisas legais!!

  E apesar de ser SEGUNDA-FEIRA eu desejo à todos uma ótima semana com muita diversão e paz, e não deixem de dar uma passadinha aqui e comentar né :D beijo grande,





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Josy Nunes disse...

Oi,
Pam!
Parabéns pelo post. Realmente a segunda feira é um saco! Dia interplanetário da preguiça.
bjos no coração

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML