17 de janeiro de 2010

Domingo que é domingo

Não escapa de um momento de tédio, nem que seja pequeno não é verdade? Pois é, infelizmente (porque odeio o tédio) o meu domingo foi totalmente TEDIOSO. Sabe aquele soninho, sabe aquele 'nada pra fazer', é isso, este domingo está sendo assim, como todos os outros... Nada de novo.

Ontem comecei a fazer o template gente... Num tá aquela coisa profissional mas tá ficando legalzinho né, só estou com alguns probleminhas em ajeitar as áreas certinho né, que por sinal são muito teimosas. Depois disso só dar uma pitadinha de bom senso e o template estará pronto. Não sei se isso irá demorar, até porque para eu tomar a decisão de iniciá-lo foi difícil, a preguiça me domina por inteiro. Enfim, aguardem...

Tô com vontade de comer bolinho de chuva, alguém me dá?!?!





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

6 comentários:

jefhcardoso disse...

Preguiça dominical é normal. Nem faz mal. Tédio monacal; existe.
Mas tem meu blog também. Teve gente que perdeu o domingo e achou que salvou o dia lendo minhas linhas. Sei lá.

Está lá. E só vai quem quer. E só fica quem gosta.

Abraço: Jefhcardoso, conhecendo os mundos de blog em blog>>

http://jefhcardoso.blogspot.com

Quanto aos bolinhos de chuva... desculpe, não posso lhe ajudar.

Carolinne disse...

Oi! Seu blog é lindo! Um fofo!
O meu domingo tbm foi beem entediante... :s
Bolinho de chuva>>> nhame nhame<<< :D


Beijos... :)

Varda disse...

É regra,domingo tem que ser de tédio.

Fernanda :D disse...

amei o seu blog!
Vc fez esse template sozinha? *-*
Tbm to morrendo de vontade de comer bolinho de chuva...
Bjoo ;*

Sumie disse...

Domingo sempre é tedioso e bolinho de chuva é tudo de bom.

Paam disse...

*-*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML