5 de janeiro de 2010

A despedida

Talvez seja o nome para uma das coisas mais dolorosas da vida... DESPEDIDA. Por mim eu juro que não existiria, não importa se você está dando TCHAU para uma pessoa que verá hoje de novo ou amanhã, talvez uma semana, um mês, ou um ADEUS à alguém que poderá nunca mais ver. São abraços que se dão, são lágrimas que se derrubam, beijos emocionantes e até palavras que nunca se teve coragem de dizer, É A DESPEDIDA. Por quê? Pra que isso deve acontecer? Algum motivo há de qualquer jeito, pois para mim tudo acontece por acaso, tudo tem uma razão: DESTINO. São coisas da vida que não podemos questionar, apenas passam por nós, um dia você esquece, ou não...



Às vezes fico assim pensando, essa distância é tão ruim. Porque você não vem pra mim? Eu já fiquei tão mal sozinho, eu já tentei, eu quis chamar, não dá pra imaginar quando é cedo ou tarde demais pra dizer ADEUS pra dizer JAMAIS...



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

3 comentários:

deke disse...

Amor lendo isso assim lembrei da gente sabe
knd vc vem gente se despede um momento triste assim pq vai demorar alguns dias pra te ver novamente, será saudades acumuladas de novo
e sempre sendo assim a 1 ano e kase 5 meses neh
mas tudo bem acredito eu ki isso é obra é plano de deus, mas que algum dia vamos ficar pertim juntim e nunca sentir essa saudade forte essa solidão de companhia da pessoa amada e knd isso acontecer pds cre vamso ser mais felizes ki somos vamos dar mais valor dq ja damos um para o otro e assim apesar de varias despedidas entre a gente sempre dexo um pedacim de mim em vc pra levar junto e nunca eskecer de mim sempre lembrar ki to ali juntim de vc ta??

amor te amo demaiss
saudades enormes (L)

Paam disse...

Morar longe de quem a gente ama realmente não é coisa fácil e nunca será, mesmo assim acho nosso namoro a coisa mais perfeita e divina que estava guardada pra mim... Você é a razão pela qual eu vivo e sim, cada despedida dói, mas, sabemos que nesse tempo sem se ver, o amor continua e aumenta cada vez mais e isso já é um 'consolo' enorme para que eu espere a próxima vez de te ver e ter momentos lindos com você meu amor <3'

~PakKaramu~ disse...

Happy new yaer 2010 to you

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML