28 de janeiro de 2010

Depois de muito tempo...

Quase duas semanas eu voltei meus amores!! E que saudades de vocês! De vez em quando eu dava uma passadinha aqui, respondia comentários, aceitava parcerias mas nada de postar. Hoje, finalmente decidi voltar a ativa com uma notícia meio boa e meio ruim. Dia 25 de janeiro, aniversário da grandiosa Terra da garoa, minhas aulas voltaram. Isso mesmo, acabaram as minhas férias e minha alegria de passar as noites grudada no computador aqui com vocês. Mas calma, são só mais dois anos né? Afinal passei pra segunda série do Ensino Médio. Que emoção!!

Bom, nas férias, como vocês sabem eu dei umas viajadinhas e minha última foi no final de semana passado, foi legal gente!! E além disso vamos cantar parabéns para minha priminha Juliana que fez 16 anos. TÁ VELHINHA HEIN JÚ ahsuahsuahs' TE ADORO PRIMA *-*

Enfim galerinha do bem, a partir de hoje vai ser mais difícil eu postar aqui pra alegrar os dias, tardes e noites de vocês (haha) por conta da slições, trabalhos e provas que terei de fazer... Mas sempre que tiver tempinho venho aqui.


Um beijo,






Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

4 comentários:

Rebeca Rocha disse...

Opa, some não! :D

Divine Famous World disse...

Oi Pamela, to te seguindo, você pode fazer o mesmo no meu blog? brigado <3

Gabriela S. * disse...

AAAH espero que não suma mesmo adoro ler suas postagens.Beijos.

Paam disse...

*-*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML