5 de janeiro de 2010

Blog pronto para 2010!!

É gente, vamos 'começar' o ano de template novo não é ? Gostaram deste ? Se tiverem sugestões do que postar no blog eu aceito hein gente... É só comentar, e outra: PRA VOCÊ QUE FAZ PARCERIA COM ESTE BLOG: Os banners estão agora em uma postagem, que pode ser encontrada no menu logo ali em cima, pra você que não tem parceria não custa nada ter não é mesmo? E você que não quer mas gosta de ver blogs novos tem umas dicas lá!! Espero que curtam o blog com cara nova, beijos, Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

4 comentários:

Isha Shiri disse...

Achei interessante a nova página, diferente de tudo que já vi.

Gostaria de agradecer-lhe em seguir o meu blog. Com o seu incentivo e participação fico feliz em continuar.

Eu desejo para você paz.
Sinceramente muito obrigada!
Adelle

Room 7 disse...

aaaah Paam *-* amamos aqui! meesmo :) posso fazer parceria contigo? vaaai diz que sim *-* vou fazer um link no menu! O BLOG TÁ PERFEEEEEEITO MIGS!

beijoooos:*

juu . disse...

*-----* que lindo que tá aqi.
:) postei o segundo capitulo da história que eu to escrevendo. :*

Paam disse...

Que bom que gostaram!!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML