10 de janeiro de 2010

Às vezes no silêncio da noite



Eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois... Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho! Não sou nem quero ser o seu dono, é que o carinho às vezes cai bem, eu tenho meus desejos e planos secretos, só abro pra você e mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida, fala que me ama só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está maduro. Onde está você agora?



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

juu . disse...

que linda a musica *-*
eu já tentei 'criar' lays sozinha, mas tipo eu só modificava como vs fez. é mais facil. o lay de bolinhhas que tava no meu blog eu que modifiquei *-*
haha'. beijo

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML