4 de janeiro de 2010

Ano novo

Vida quase nova... Nem tudo vai mudar né gente, talvez o cabelo, o jeito de se vestir, o estilo de maquiagem, mas lá dentro é tudo a mesma coisa não é? A vida de sempre, nem sempre as mesmas pessoas, mas a base continua... E A FAMÍLIA VAI AUMENTAR!! É gente uma tia minha vai ter um bebê!! Emoção sim, no finzinho de 2009 nasceu a filhinha do meu primo, o primeiro bisneto da minha avó materna, que coisa linda não?



Queria dar os pêsames à todos aqueles por algum motivo perderam parentes neste fim de ano, como naquele caso terrível da pousada que foi soterrada no Rio...

E também queria tanto mudar o template do blog gente, mas é tão difícil!! Um dia eu acho um bem fofo, talvez até hoje, amanhã...

Um beijo, Paam




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Room 7 disse...

aaah um bebê *-* qe coisa mais fofa! é muito bom quando aumenta a família, passei por isso 3 vezes recentemente! é linds demais..

- Gabi Lima

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML