18 de janeiro de 2010

Ai que dor nas costas

É, tava brincando com a espatifada da minha irmã (tem que fazer as vontades né) e a gente caiu e foi uma bagunça, de certo acabei caindo de mal jeito porque está doendo... Tadinha de mim. Ai que dor nas costas, ai que fome, ai que preguiça, ai que chato: as férias estão acabando!! Começam as aulas dia 25, mas nem vou... Fazer a ultima viagenzinha das férias de fim de ano. Sem contar nas infinitas picadas de pernilongo em todo o corpo, tá coçando demais!!

Falando em viagem, foi inaugurado o novo pedágio... A única coisa boa foi a queda do preço pela metade, teve até protesto! E a São Paulo Fashion Week? Um dia eu vou gente... Um dia, talvez, não sei quando. E aí gente, e quanto ao bronzeamento artificial? Você prefere ficar bonita facilmente e pagar pra ficar bonita e correr riscos, ou pegar um solzinho de manhã, numa hora que não tenha perigo, de graça? Não sei, não sei o que acontece com o mundo. Há lugares que pessoas morrem de sede, não tem água para beber, fazer comida, tomar banho e aqui está chovendo tanto que pessoas morrem em desabamentos, afogas, perdem casas, perdem tudo o que conquistaram na vida inteira!! TERRÍVEL.

São assuntos que postei aqui simplesmente porque são coisas importantes para compartilhar e também pois não tenho nada mais interessante para postar, fico por aqui. Um dia garanto que terei mais criatividade. Um beijo,



E NÃO SE ESQUEÇAM, NEM NO AMARELO, NEM NO VERMELHO ULTRAPASSEM O SINAL HEIN?!



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

9 comentários:

juu . disse...

HAHAHA', achei seu texto meio corrido, n?
ficou legal o jogo de palavras :)
postei o capítulo da história *-* bernardo surpreendeu!
aaaaaaaaa amanha eu posto o primeiro tema na bloínquês (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005) espero ver um post seu lá :)
se cuida, beijos.

Paam disse...

ahsuahs TOTALMENTE corrido '-'

O Profeta disse...

O troar do trovão, esta incessante chuva
As estrelas choram todas as mágoas na terra
Onde param os Anjos, porque não nos acodem os Santos
O mal e o bem porfiam esta eterna guerra

As casas do sul ruiram todas
Tal como a esperança desesperada
Toquei no rosto de uma criança triste
Senti uma paz surgir do nada


Mágico beijo

Segredos de Liquidificador disse...

Eua chei legal, bem criativo.
Se essas coisas são importantes pra você, compartilhe! :)
Beijos.

Luh* disse...

Own que legal, muito bom.
beijos

Fernanda disse...

Bem legal,adorei !
Leio seu blog a algum tempo e acho ele bem legal!
Aceita parceria??
Já coloquei leu link no meu blog !!
http://mistopop.blogspot.com/
=)

Lilica_Fofis disse...

Oi Pamella!
É Alice.
Eu adorei seu blog!!
Gostei das postagens!!
Estou te seguindo!!
Gostaria que você entrasse nos meus blogs e comentasse
http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
http://fashionsuperfashion.blogspot.com
Me segue também!!!
Beijocas..
e muita sorte com o seu blog!!
Alice

Gabriela S. * disse...

AAAAAh,que suas costas melhorem.
Beijos rs !

Paam disse...

*-*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML