18 de dezembro de 2009

Selinhos gatíneos *-*

É gatíneos mesmo tá? AHUSHAS' Ganhei todos do blog Só Podia Né?, obrigada Juh!! Palmeirense linda. Vou indicá-los no final do POST, lembrando que devem ser indicados 5 blogs e também deve ser divulgada a pessoa que te presenteou com os selinhos ;)


Regrinha do selo:

Completar as frases:

Eu já... rí se situações embaraçosas tanto minhas quanto dos outros ;s
Eu nunca... me arrependo de nada que digo ou faço
Eu sei... que cada atitude minha renderá ótimos frutos no futuro   
Eu quero... ser feliz pra sempre perto de quem EU AMO   
Eu sonho... em um dia poder fazer tudo o que eu quero e que me faz bem!



Regrinha do selo:

Citar cinco coisas que considero uma realidade utópica de tão lindas: a tecnologia, a natureza, o amor, a inteligência e a vontade de fazer o bem.





Regrinha do selo:


Citar uma frase e/ou trecho clichê do seu filme predileto: Não pode ser trecho de música não ? ;s
" Paul -Eu ainda tenho a sua calcinha!
  Juno -E eu ainda tenho a sua virgindade!!" FILME: JUNO ~ PERFEITO!!
5 coisas que te prendem a atenção: amizade, carinho, sinceridade, comida e milkshake :)'




Regrinha do selo:

Responder as questões abaixo

.Você é casada? Quase :D

.Tem quantos filhos? Tipo assim, tenho um monte de ursinhos e talz, mas filho filho tenho não...

.Fuma? NEVER

.Bebe? NEVER [2]


.Tem compulsão por algum tipo de comida? Comida não, mas bebida tem aquele milkshake crocante de OVOMALTINE do Bob's que é irresistível né, FALA SÉRIO 

.Prefere frio ou calor? CALOR, sempre


.Prefere doce ou salgado? Doce, hehe


.Qual a sua profissão? Estudante


.Último filme que você viu? Pro dia nascer feliz


.Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Quando nasci :D



Pra quem eu dou os selinhos?




 




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Sara Neves - Blog Normal, mas nem tanto... disse...

Queridaaaa!!!

Obrigada por lembrar de mim! Vou postar lá no Blog, viu?

E parabéns pelos Selos! =)

Beijão!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML