15 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel,

 Como você já sabe, fui uma ótima menina esse ano, uma verdadeira anjinha apesar de ter feito meus belíssimos 15 anos que já estão indo embora... Fui MUITO bem na escola, em todos os bimestres tive notas 10, e isso nunca tinha me acontecido, criei esse meu blog maravilhoso, tive uma queda na internet terrível que quase fiquei louca, e me serviu de lição tá? Enfim, aconteceram muitas coisas, algumas boas, algumas ruins é claro, afinal o ano não poderia ser só um mar de rosas, mas acredito que foram muito mais coisas ruins do que boas, e não estou sendo exagerada nem reclamando da realidade da minha vida, mas você Papai Noel, que vê e sabe de tudo sabe do que estou falando... Pelo menos eu passei de ano não é? Tenho saúde pra dar e vender, apesar de algumas coisinhas aí... Mas agradeço sim por mais este ano de realizações viu?! Gostei muito.

Tenho na vida um único sonho, embora este me leve à muitos horizontes, o de ser alguém RECONHECIDO na vida, porque ser alguém a gente já é não é verdade? É indiscutível que devemos fazer a diferença, que tenhamos nosso nome gravado em algum lugar, e que este lugar seja de reconhecimento BOM é claro, não adianta você ser importante por algo de errado que você tenha feito, apesar de que muitas vezes é fazendo burrada e quebrando a cara que a gente aprende a lição... Mas tem alguns que nem isso, não é verdade Papai Noel? E eu acho isso muito triste... Ainda não sei o que quero ser quando crescer sabe,mas um dia eu saberei! Nem que para isso eu tenha que experimentar todas as profissões que fazem o meu tipo, experiência é sempre bem vinda não é mesmo? E, além disso, eu ADORO conhecer coisas novas!

Eu sei Papai Noel, que estou falando, falando e que ainda não disse o que eu quero neste Natal, mas é que vai que o senhor não me observou direitinho com os seus Duendes e não sabe muito bem o que eu penso... Tenho receios também. Então vamos lá, como eu já disse fui menina boa em 2009 e pretendo continuar sendo assim do jeito que sempre fui, ajudando os outros, mesmo sabendo que BONZINHO SÓ SE FODE. Ah, e desculpa os palavrões Papai Noel, mas é que às vezes é invitável, sabe né, tem gente que não entende as coisas e eu DETESTO GENTE BURRA que tem o dom de ATORMENTAR, ou que são só burras mesmo. Não, eu não tenho preconceito, sei que o outro papai, o Papai do Céu, quis economizar neurônios na hora de fabricar essas pessoas e que elas não tem culpa, mas é difícil, mesmo assim eu prometo que vou me segurar...

Enfim Papai Noel, eu, neste NATAL, só queria pedir uma vida melhor para mim e minha família, porque sabe, estão vindo dificuldades por aí e agora eu sei o que algumas pessoas passam, dificuldades. Eu quero Papai Noel, que o senhor me ajude a ajudar não só as pessoas que estão perto de mim, mas todas as outras também, porque sei que tem gente que precisa muito mais do que eu, mas queria que as pessoas que eu gosto ficassem um pouquinho mais perto de mim, poxa, a saudade é um sentimento tão bonito e ao mesmo tempo tão chato, e realmente, quem inventou a distância não a conhecia. É isso Papai Noel, o senhor bem que poderia pedir uma ajudinha aí pro seu parceiro né, pra ele ajudar aqui em baixo, e conscientizar as pessoas de que a humanidade não vai aguentar no ritmo que a gente vai indo... São coisas tão simples que peço, mas que fariam muita diferença na minha vida e na de muita gente.

Beijos, Pâmella.

Desculpinha pelos erros, eu sei escrever tá? Mas digamos que fiquei nervosa ao escrever minha primeira cartinha ao tão ilustre e excelentíssimo Papai Noel...



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

juü s.e.p disse...

primeira carta ao papai noel! ATORON O PERIGON de uma carta ;P -q
beijo

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML