2 de dezembro de 2009

Que país é esse?

é a porra do Brasil. 

E não, eu não tenho orgulho nenhum de dizer isso... Fazem sim sátiras com todos os aspectos negativos do nosso país, aqui dentro mesmo, nós, brasileiros, que praticamente vivemos lutando por nossos direitos reclamamos, reclamamos e ninguém faz nada, ninguém toma uma atitude que realmente faça a diferença. Agora, a partir do momento que um humorista que é reconhecido pelo mundo inteiro faz uma piadinha sobre o Brasil falando sobre a escolha da Sede das Olimpíadas de 2016 as autoridades aqui ficam revoltadas e pensam até em processar Robin Willians. Nosso país está caindo cada vez mais... Pelo menos é o que eu acho.

Apesar de toda essa discussão sobre os pontos negativos do Brasil, devemos sempre citar os pontos positivos também, como vozes, pessoas que marcaram a história da Televisão Brasileira como o locutor Lombardi, que foi encontrado morto nessa manhã por sua mulher. Sem dúvidas foi uma grande perda ao país, a perda de uma grande voz do nosso país.



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!
Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML